30/11/2019 às 06:48

Mini Ensaio de Natal | 2019

440
2min de leitura

Estamos tão felizes, em iniciar os “Mini Ensaios de Natal”, pois nessa época do ano podemos rever nossos queridos clientes, que passaram pelo nosso estúdio ao longo do ano e por a "Mini Sessão de Natal" ser uma excelente oportunidade para conhecer novos bebês!

Ficou curioso para ver os bebês fofos que já garantiram seu ensaio de Natal??? Clique aqui e acesse o álbum, você vai se apaixonar por essas fofuras natalinas.

Ainda da tempo, reserve logo o seu!

Mais informações:

O Ensaio tem duração de 1 hora e é divido em duas etapas:

Sessão fotográfica: Duração de 30 minutos, caso nesse tempo o bebê não fique bem, a sessão poderá ser remarcada dentro do período dos mini ensaios. Assim mantemos o fluxo da agenda do dia e não comprometemos o tempo do próximo bebê.

Sessão de escolha das imagens: Esse momento é um grande diferencial do nosso estúdio, as imagens do ensaio serão apresentadas logo após a sessão de fotos de Natal e o cliente não vai pra casa curioso, (rsrsrs...) e pode escolher as fotos na mesma hora, com tempo estiado de 30 minutos.

Reserva: O horário fica reservado por período de 24h e só é confirmado mediante pagamento antecipado de 50% do valor. No caso do pagamento parcelado no cartão, enviaremos por e-mail a solicitação através do Pague Seguro no momento do agendamento.

Dicas: Trazer o bebê alimentado, de preferência após um bom soninho. Assim a sessão ocorrerá com mais tranquilidade.

O que trazer: Oferecemos algumas opções de looks para bebês de 03 meses a 1 aninho, mas aconselhamos as mães trazerem alguma alternativa para garantir, caso a nossa não sirva. Meninos: bermudas ou calça jeans e camisa (polo) em tons vermelho, creme e ou branco. Meninas: vestido, creme ou branco, com e calcinha combinando.

Regulamento: 

Bebês a partir de 3 meses | Fotos apenas do bebê, criança ou adulto extra, taxa de R$30. Foto com os pais taxa de R$50 o casal.

Pontualidade: É muito importante chegar no horário para não comprometer a agenda. Atrasos serão descontados do tempo da sessão.

Remarcações só poderão ser realizadas com até 48 horas de antecedência do horário agendado, (conforme disponibilidade), após esse período será considerado desistência, sem devolução da taxa de agendamento.

Desistência a contratada, não se obriga a devolver o valor pago.

Agradecemos a compreensão, pois deixamos de atender outro cliente no horário contratado.

Prazo de entrega: As fotos digitais serão enviadas via link de acesso com até 15 dias úteis, após a escolha das imagens.

O estúdio é especializado em fotografia de bebês, por isso somos procurados por muitos clientes além de Lauro de Freitas, de Salvador e região metropolitana.

Saiba como chegar:

Edificio Mais Empresarial - Sala 804| Estrada do Côco,

Rua Carlos Alberto dos Santos, nº 14º | 8ª andar sl 804 - Buraquinho, BA, 42740-505

Localização | Clique aqui:

30 Nov 2019

Mini Ensaio de Natal | 2019

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio de Natal Ensaio fotográfico de Natal Ensaio Natal Lauro de Freitas Ensaio Natal Salvador Fotos de bebê Natal

Quem viu também curtiu

31 de Out de 2018

Mini Ensaio de Natal

04 de Nov de 2020

Sessão Natal 2020

12 de Dez de 2017

Aula especial de Fim de Ano Rede Fluir

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp