Ensaio de Gestante em casa

293
3min de leitura

O ensaio de gestante em casa é um tipo de FOTOGRAFIA LIFESTYLE. O objetivo desse momento é registrar as expectativas que rodeiam a família com a espera do bebê, registrar os preparativos e decoração do quartinho, mala de maternidade, roupinhas preferidas e detalhes da casa que será o lar do filho tão esperado.

No ensaio em casa, estamos atentas para captar os momentos mais espontâneos, como sorrisos, gargalhadas, carinhos, olhares e a relação da família.

Quando fazer o ensaio de gestante em casa?

Muitas mamães realizam essa pergunta, pois não sabem o momento certo de agendar o ensaio conosco. O melhor momento para realizar o ensaio de gestante é quando já conseguimos perceber o lindo barrigão. Algumas gestantes solicitam o ensaio assim que percebem a barriga um pouco maior, algo em torno da 26ª semana, enquanto outras agendam o ensaio para os dois últimos meses da gestação.

O período ideal seria em torno das 26ª a 33ª semanas. Nessa fase, os incômodos que normalmente aparecem na gestação como dores nas pernas,, dores nas costas, o próprio peso da barriga que podem deixar a gestante indisposta para um ensaio fotográfico, ainda não causam grandes desconfortos na maioria das grávidas.

Se você deseja realizar um orçamento, clique aqui.

Qual roupa usar em um ensaio de gestante?

A escolha da roupa gera sempre muitas dúvidas. Muitas mães passam por  momentos de inseguranças em relação às mudanças normais de toda gravidez, e desejam escolher roupas que valorizem os detalhes que as favorecem  e dentro de um grupo de cores que junto ao cenário sejam harmônicas. Mas estamos aqui para ajudar nossas clientes nessas escolhas.

Em um ensaio em casa, você pode aproveitar para escolher as roupas que mais demonstram a sua personalidade e o seu jeito de ser. As peças preferidas das mamães são:

Tops

Saias longas

Vestidos Longos

Jardineiras

Camisas folgadas com botões

Lingerie

Onde as fotos podem ser feitas?

Para o ensaio de gestante em casa é possível explorar toda a criatividade e também registrar os momentos que fazem parte da rotina do casal e toda família. Já registramos a mãe organizando as roupas do bebê ou arrumando os últimos detalhes do berço, fotos com o cachorrinho da família, rotina no café manhã e outras infinitas ideias que transmitem a verdadeira identidade da casa e da família.

Quem pode participar do ensaio de gestante em casa?

Apesar da estrela do ensaio ser a gestante, sabemos que o esposo, os filhos mais velhos e às vezes os avós fazem parte desse momento. São a rede de apoio da mulher nesse momento tão especial. Muitas mamães desejam ter a presença dessas pessoas nas fotografias, e diante disso temos fotos incríveis da gestante com sua mãe, com seus filhos, com seu esposo e até mesmo com seu cachorrinho de estimação.

Como realizar o ensaio diante da quarentena que estamos vivenciando?

A gestação é um dos momentos mais especiais na vida de uma mulher. É  um momento único e que passa muito rápido.

Para que as futuras mamãe possam ter esse sonho eternizado, estamos realizando, nesse período de quarentena, o ensaio em casa, sem contato e com distanciamento social durante toda a sessão fotográfica.

Para nossa segurança e de nossos clientes estamos tomando todas as medidas protetivas durante o ensaio, uso de máscara, luvas, proteção nos pés e higienização dos equipamentos antes de cada sessão.

Se você deseja receber um orçamento e conhecer nossos pacotes, clique aqui.

22 Jul 2020

Ensaio de Gestante em casa

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio de Gestante em Casa

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp