03/07/2020 às 00:30 StayHome

StayHome, um ensaio que transforma os momentos em casa em, recordações para a vida

329
2min de leitura

Momentos especiais estão acontecendo durante os dias de isolamento social. Estamos mais tempo com as crianças, em família, em casa, improvisando brincadeiras, acompanhando suas descobertas e crescimento.

Conciliar trabalho, filhos e organização da rotina, tudo junto e ao mesmo tempo, é um grande desafio. Mas, sem perceber, memórias afetivas estão sendo construídas em nossas vidas e de nossos filhos.

É bem possível que sentiremos até saudades desse tempo em casa, com nossa família, e com certeza teremos muitas histórias para contar! Perceberemos também como tudo isso nos fez pessoas melhores, estamos aprendendo a valorizar ainda mais os pequenos momentos juntos.

Nestes dias,  muitas crianças vão comemorar o primeiro aninho, outras famílias vão receber o novo filho tão esperado em casa e algumas grávidas aguardam ansiosamente pelo grande dia do nascimento.

E aí, surge a pergunta: como vocês pretendem transmitir esses momentos que estamos vivendo para os seus filhos no futuro?

O que podemos fazer para não esquecer essas mudanças tão importantes em nossas vidas?

Nossos filhos farão perguntas e essa história provavelmente será contada em sala de aula.

Já pensou em como seria especial ter um álbum de fotografia com os registros dessas memórias afetivas construídas nesses dias? Registrar o que fizemos em casa, as brincadeiras que inventamos, a mini comemoração de aniversário e principalmente, ter o registro para contar aos nossos filhos como passamos mais tempo juntos. 

Muitas famílias têm nos procurado desejando ter esse registro, e por isso, após muito estudo e orientações de profissionais de várias áreas, incluindo da saúde, nos adaptamos e criamos o ensaio “StayHome” |  Família | Gestante | Newborn | Aniversário.

As fotografias acontecem na casa da cliente, considerando a segurança de todos. Nosso equipamento é higienizado a cada ensaio, usamos máscaras e respeitamos o distanciamento social durante toda sessão.

Os ensaios são SEM CONTATO e de curta duração, aproximadamente 60 minutos, tempo suficiente para registrar cenas importantes vivenciadas nesse período. Pensado especialmente para as famílias, gestantes, primeiros dias do bebê em casa e até mesmo, mini comemoração de aniversário.

O StayHome é um ensaio cheio de afeto e significados. Nossa proposta vai além do registro fotográfico, trata-se também de um convite à solidariedade. Com a sua participação ajudaremos outras famílias mais afetadas pela pandemia, pois parte do valor do ensaio será destinado a doação de cestas básicas. 

Entre em contato para saber mais informações sobre o “StayHome”, o ensaio que transforma os momentos em casa em recordações para vida. Clique aqui para falar conosco.

Confira um dos nossos ensaios StayHome

03 Jul 2020

StayHome, um ensaio que transforma os momentos em casa em, recordações para a vida

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

LifeStyle StayHome

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp