Newborn

Lauro de Freitas

Mell | 10 Dias

Hoje vamos falar sobre esse registro tão encantador que é o "Ensaio Newborn". 


Mas primeiro vamos tirar uma dúvida muito comum é qual o significado da palavra Newborn? É uma palavra do inglês que quer dizer “recém-nascido”

Agora que você já sabe que ensaio newborn é o mesmo que ensaio de Recém-nascido uma das coisas mais importante a saber é que existe um período ideal para a realizar a sessão de fotos.

Nas duas primeiras semanas de vida, entre 6 e 12 dias mais especificamente, o bebê dorme com maior frequência, não sente os incômodos comuns de recém-nascido, como cólicas e gases, além de permitir com maior tranquilidade que a profissional o posicione para a realização das fotos. 


Após esse período, alguns sinais de cólicas abdominais, gases e dificuldade para dormir, podem surgir e dificultar um pouco a sessão. Mas isso não é regra!

Já fotografamos bebês com mais de 12 dias que ficaram bem tranquilos durante o ensaio, e isso acontece porque cada bebê tem o seu jeito único de ser e agir.

Outro fator fundamental que muitas mães desconhecem é que existe uma certificação para realizar o ensaio newborn, que é o "SELO SIS | Eu Sei como Funciona o Recém Nascido".


Essa CERTIFICAÇÃO GARANTE que o profissional estudou sobre a anatomia e fisiologia do recém-nascido e conhece sobre as medidas que asseguram o bem-estar e saúde dos bebês durante toda a sessão.

Esse será um dos momentos mais especiais nos primeiros dias de vida do seu maior tesouro, pois isso:

Agende agora mesmo uma visita no Estúdio Iluminar ou um atendimento por vídeo chamada para planejar sua sessão com a Patrícia Naiany, ela é a nossa fotógrafa, especialista em recém-nascidos, certificada, com 6 anos de experiência na fotografia newborn.


Estamos te aguardando, chama no WhatsApp!