Gestantes

Vilas do Atlântico | Lauro de Freitas-Ba

À espera de Luna

O ensaio de gestante é sempre um momento muito especial na vida do casal, especialmente para a mulher que sente todas as transformações do corpo. Para as gravidinhas, nada mais gratificante que as primeiras sensações do bebê mexendo na barriga, do que ouvir os batimentos do coração nas tão esperadas ultrassons.


Esse ensaio é o meu, isso mesmo! Dá fotografa, rsrsrs... Minha mãe e uma amiga muito especial me ajudaram a eternizar esse momento, e a qualquer hora posso reviver as emoções da minha gravidez através das imagens.


Á espera de Luna, foi um dos períodos mais lindos da minha vida. Eu me sentia realmente especial em poder gerar uma vida e sentir minha bebê tão esperada crescendo a cada dia. 


Depois de viver essa experiência, assim como nas religiões antigas acredito que a mulher grávida é sagrada pois estabelece uma conexão direta com o criador! Por isso mamãe, se você está gerando um bebê, esteja sempre sintonizada pensamentos positivos e procure não dar importância aquelas situações que surgem para te chatear e aproveite para curtir ao máximo cada minutinho da sua gestação, porque vai passar voando e você vai sentir saudades desse momento.