Aniversário

Spazzio Imaginari | Lauro de Freitas

A praia do Gustavo | 1º Aninho

"A praia do Gustavo”: esse foi o tema da festa do primeiro aninho do Guga, esse bebê fofo e cativante que você vai ver nas imagens abaixo.

Fotografar essa comemoração foi muito especial para mim! Primeiro, porque tive a felicidade de acompanhar o primeiro aninho dele desde o ensaio newborn.

Segundo, porque o carinho e respeito que a mamãe e o papai dele têm pelo trabalho que realizo torna tudo ainda mais especial, além do que o próprio registro já é.


Durante todo evento meu coração estava em festa. Tamanha foi a alegria em comemorar junto com eles e ver a felicidade dessa família linda celebrando esse dia inesquecível.


O que mais me atrai na fotografia de aniversário é o registro das demostrações espontâneas de carinho e amor. Fico observando os momentos de interação e, simplesmente, entre as conversas, os abraços e sorrisos acontecem.


Essas, então, são as cenas mais lindas que separei da festa do Guga. Venha ver e deixe seu comentário no final, vou adorar saber o achou desse registro especial.